HP News - Hipnose ao pé do ouvido!

O HP News é um podcast sucinto, objetivo e com episódios relativamente curtos, onde Samej Spenser e Marcos Phill, (juntos e/ou separados), abordam questões, temas e assuntos pertinentes ao estudo e à prática da (auto-)hipnose.

Contatos e Redes Sociais 

 
E-mail: hpratica@gmail.com

Facebook: https://web.facebook.com/HPnewsPodcast

Instagram: https://instagram.com/HPnewsPodcast

Medium: https://medium.com/hipnose-pratica

Telegram: https://t.me/HPnews

Twitter: https://twitter.com/HPnewsPodcast

WhatsApp: http://bit.ly/SS-WA

 

COLABORAÇÃO RECORRENTE 

Agora, você pode demonstrar todo seu carinho e apoiar o HP News mensalmente, através da colaboração recorrente no Apoia.se e/ou no PicPay. Inicialmente, faremos um período de teste onde o valor é de apenas R$5,00!

Apoiando o HP News, você proporciona-nos mais e/ou melhores condições para que mantenhamos este trabalho, conseguindo equipamentos de melhor qualidade para a gravação, edição e publicação, (além dos custos atuais que temos para manter o HP News no ar); e tudo isso resulta em mais conteúdo, (com mais e/ou maior frequência), acesso ao grupo privado no Telegram e alguns outros benefícios que serão discutidos previamente entre os apoiadores no grupo privado!

Para colaborar, basta visitar os sites:

https://picpay.me/HPnews

https://apoia.se/HPnews

 

Saúde, Saúde Alternativa e Autoajuda

Assine:

Ver todos episódios

Nascimento de #Elliotson | 🌀 #CuriosidadesHipnoticas 🌀

🌀 Curiosidades Hipnóticas 🌀

Nascimento de Elliotson


Bom dia, boa tarde ou boa noite, aqui quem vos fala é Samej Spenser trazendo mais um episódio da série Curiosidades Hipnóticas, e hoje, venho falar sobre John Elliotson, médico inglês que estaria aniversariando hoje (caso estivesse vivo). 😉

John Elliotson nasceu em 29 de outubro de 1791, na cidade de Southwark, na Inglaterra e morreu aos 76 anos, em 29 de julho de 1868, em Londres.

Elliotson foi professor dos princípios e prática da medicina na University College London e médico sênior do University College Hospital.

Foi um autor prolífico e influente, professor respeitado, sempre na “vanguarda” de sua profissão (foi um dos primeiros na Inglaterra a usar e promover o uso do estetoscópio e um dos primeiros na Grã-Bretanha a utilizar a acupuntura), era também renomado por suas habilidades de diagnóstico como clínico e suas prescrições extremamente fortes.

Clique aqui para ler a transcrição deste episódio! 

CRÉDITOS


Contatos e Redes Sociais

E-mailFacebookInstagramMediumTelegramTwitterWhatsApp


Megafono