Logotipo HP News

#002 :: Hipnose Não Existe

00:00 00:00

Hipnose   |   Comunicação   |  Estado   |  Sono

Capa HP News #002
Foto: Samej Spenser

Show Notes

Capa Episódio HP News #002 - Hipnose Não Existe?

#002 :: "Hipnose Não Existe?"

Publicação 03 jul, 2017

Olá meus amigos. Hoje eu vos trago a narração de um trecho do 1º capítulo do livro “Hipnose Não Existe? Monstros e Varinhas de Condão”, de Steven Heller, Ph.D. e Terry Lee Steele, da Editora Madras.

Este trecho eu considero de extrema importância e de facílima compreensão ao abordar o que é a hipnose e como compreendê-la. Espero que vocês gostem! Caso tenha gostado, você pode recomendar esta narração compartilhando com seus amigos nas redes sociais! Você pode também deixar seu comentário ou considerações a respeito do texto narrado através dos comentários!
Até breve!


COMPARTILHE O HP NEWS

Você que já está habituado a consumir e ouvir podcasts em seu agregador, lembre-se também de compartilhar o HP News com seus amigos nas redes sociais e, às sextas-feiras, utilize a hashtag #PodcastFriday, compartilhando seus episódios favoritos; desta forma, mais pessoas tomam conhecimento desses episódios e, de quebra, podcasts como o HP News chegam a mais pessoas interessadas nos mesmos assuntos que você! 😉


CRÉDITOS

  • Apresentação | Edição | Produção:
    Samej Spenser

  • Fonte:
    Livro: “Hipnose Não Existe? Monstros e Varinhas de Condão”, de Steven Heller, Ph.D. e Terry Lee Steele. Editora Madras. 1º Capítulo

  • Foto de Capa:
    Samej Spenser


CONTATOS E REDES SOCIAIS

HP News


Samej Spenser


Marcos Baptista


Patrocine o HP News!

Você pode demonstrar todo seu carinho e apoiar o HP News através das plataformas Apoia.se e/ou PicPay.

Apoiando o HP News, você proporciona-nos mais e/ou melhores condições para aprimorarmos a qualidade de gravação, edição e publicação dos episódios, além de nos ajudar a subsidiar este trabalho com os custos atuais que temos para manter o HP News no ar. Tudo isso resultará em mais conteúdos, com mais e/ou maior frequência.

Para colaborar, basta visitar os sites:


Comentários

A nós é inestimável a sua opinião! Sinta-se a vontade em deixar o seu comentário com suas dúvidas, sugestões, críticas e/ou elogios. Primamos pelo respeito e cordialidade nas interações, assim, comentários vitupérios serão excluídos.