Logo HP News

esp_icon.png H de "Hipnose"
esp_icon.png P de "Prática"
News de "Novidade"

O HP News é um podcast sucinto, objetivo e com episódios relativamente curtos, onde Samej Spenser e Marcos Baptista (Phill), juntos e/ou separados, abordam questões, temas e assuntos pertinentes ao estudo e à prática da hipnose e auto-hipnose.

Indicamos que realize o download de um agregador de podcast de sua escolha e assine o feed do HP News - Hipnose ao Pé do Ouvido para receber no seu celular ou tablet os nossos episódios assim que eles são lançados; ouça onde, quando e como desejar. É gratutito!



Assine o HP News! É Grátis.




Contatos e Redes Sociais:



"Pod" O Quê?

Podcast é um processo de distribuição de arquivos em formato digital pela internet podendo ser estes arquivos um texto, uma imagem, um áudio, um vídeo; enfim, qualquer tipo de arquivo.

Apaixonados por "Hipnose" e "Auto-Hipnose", nos aqui do HP News - Hipnose ao Pé do ouvido produzimos e distribuimos arquivos de áudio autorais, através do podcast, as pessoas que assinam o nosso feed.
Clique aqui e compreenda melhor o que é podcast.

Imagem: O que é Podcast?

Alguns dos Últimos Episódios:

 HP News - Episódio #020

#020 :: Você tem Medo de Quê?
Com Rudá Lopes, do "Papo de Louco"

Neste episódio, Marcos Baptista e Samej Spenser conversam com Rudá Lopes, do podcast Papo de Louco, que fala sobre a mudança em sua vida ao se livrar da coulrofobia (medo de palhaços), após uma interverção terapeutica inusitada de Samej Spenser.

Confira!


#018 - Exemplos de Ressignificação

Samej Spenser apresenta neste episódio dois relatos de caso, o primeiro descrito no livro “Hipnose Não Existe? Monstros e Varinhas de Condão”, de Steven Heller, Ph.D., e Terry Lee Steele, 2012 pela Editora Madras; o segundo relato é de um atendimento conduzido pelo próprio com um cliente que, aqui, chamaremos de “John Doe”.

Image by Luca Giordano - “St. Michael” | Wikimedia.org

 HP News - Episódio #013

#013 - Quatro Caminhos Para o Subconsciente | Introdução

Conheça a Série Quatro Caminhos Para o Subconsciente, em 05 episódios, narrada no conteúdo de parte do livro “Hipnose Científica Moderna”, de Richard N. Shrout, publicado no Brasil em 1985 pela Editora Pensamento.

Confira a introdução e os demais episódios da Série!


Nossos Episódios

Confira, experimente, ouça todos os nossos episódios! Clique na imagem abaixo e divirtar-se.

Imagem: Todos os Episódios

Ofertamos aqui mais praticidade e poder de escolha, ampliando os canais de acesso, para que você possa ter a melhor experiência em ouvir nossos episódios. Confira todos os episódios publicados e ouça quantos desejar, podendo ouvir aqui pelo site ou fazer o download e ouvir quando quiser, gratuitamente.

Colabore com o HP News!

Agora você pode demonstrar todo o seu carinho com o HP News contribuindo com o nosso trabalho, para obter-mos condições melhores de fazer ainda melhor.