HP News - Hipnose ao pé do ouvido!

O HP News é um podcast sucinto, objetivo e com episódios relativamente curtos, onde Samej Spenser e Marcos Phill, (juntos e/ou separados), abordam questões, temas e assuntos pertinentes ao estudo e à prática da (auto-)hipnose.

Contatos e Redes Sociais 

 
E-mail: hpratica@gmail.com

Facebook: https://web.facebook.com/HPnewsPodcast

Instagram: https://instagram.com/HPnewsPodcast

Medium: https://medium.com/hipnose-pratica

Telegram: https://t.me/HPnews

Twitter: https://twitter.com/HPnewsPodcast

WhatsApp: http://bit.ly/SS-WA

 

COLABORAÇÃO RECORRENTE 

Agora, você pode demonstrar todo seu carinho e apoiar o HP News mensalmente, através da colaboração recorrente no Apoia.se e/ou no PicPay. Inicialmente, faremos um período de teste onde o valor é de apenas R$5,00!

Apoiando o HP News, você proporciona-nos mais e/ou melhores condições para que mantenhamos este trabalho, conseguindo equipamentos de melhor qualidade para a gravação, edição e publicação, (além dos custos atuais que temos para manter o HP News no ar); e tudo isso resulta em mais conteúdo, (com mais e/ou maior frequência), acesso ao grupo privado no Telegram e alguns outros benefícios que serão discutidos previamente entre os apoiadores no grupo privado!

Para colaborar, basta visitar os sites:

https://picpay.me/HPnews

https://apoia.se/HPnews

 

Saúde, Saúde Alternativa e Autoajuda

Assine:

Ver todos episódios

Nascimento do #Hipnotismo | 🌀 #CuriosidadesHipnoticas 🌀

Pouca gente conhece (ou se lembra) da data em que a hipnose (como a conhecemos) nasceu… ou melhor, quando ela foi “cunhada”. Historicamente falando, creditamos a James Braid (1795–1860) o nascimento da hipnose.

Braid é uma figura importante na história do hipnotismo, tanto que ele é frequentemente considerado o “Pai da hipnose”. Na verdade, pode-se argumentar que a hipnose, — como a conhecemos hoje —, não existia antes de Braid. Através de suas ideias sobre a natureza do transe e cunhando a própria palavra “hipnotismo”, ele removeu a hipnose das sombras do mesmerismo.

Leia a transcrição completa deste episódio neste link! 😉 

Grande e forte abraço e, até o próximo transe! 

CRÉDITOS



Contatos e Redes Sociais

E-mailFacebookInstagramMediumTelegramTwitterWhatsApp

Megafono