Logotipo HP News

#025 :: Hipnose e Ética

00:00 00:00

Hipnose   |   Ética  |  Psicologia   |  Psicoterapia

  • Capa HP News #025
  • Da esquerda para direita: Samej Spenser, Valdecy Carneiro e Lauro R. Pontes

Show Notes

Capa Episódio HP News #025 - Hipnose e Ética

#025 - "Hipnose e Ética"

Publicação 07 fev, 2020

Em dezembro de 2016 o (hoje) Dr. Lauro Pontes, psicólogo, esteve em São Paulo e fez uma visita ao Valdecy Carneiro e Samej Spenser na SIAH — Sociedade InterAmericana de Hipnose, onde juntos gravaram um vídeo falando sobre “Hipnose e Ética” (ou “a utilização ética da hipnose nos processos psicoterapêuticos”).

Foram abordados temas como “garantir/prometer resultados”, “curso ministrado por pessoas mal preparadas”, “estipular quantidade de sessões/atendimentos” e diversos outros pontos relativos à prática clínica da hipnose na psicoterapia e na psicologia.



Créditos



Compartilhe o HP News!

Você que já está habituado a consumir e ouvir podcasts em seu agregador, lembre-se também de compartilhar o HP News com seus amigos nas redes sociais e, às sextas-feiras, utilize a hashtag #PodcastFriday e compartilhe os seus episódios favoritos; desta forma, mais pessoas tomam conhecimento desses episódios e, de quebra, podcasts como o HP News chegam a mais pessoas interessadas nos mesmos assuntos que você! 😉



Contatos e Redes Sociais

HP News


Samej Spenser


Marcos Baptista



Patrocine o HP News!

Você pode demonstrar todo seu carinho e apoiar o HP News através das plataformas Apoia.se e/ou PicPay.

Apoiando o HP News, você proporciona-nos mais e/ou melhores condições para aprimorarmos a qualidade de gravação, edição e publicação dos episódios, além de nos ajudar a subsidiar este trabalho com os custos atuais que temos para manter o HP News no ar. Tudo isso resultará em mais conteúdos, com mais e/ou maior frequência.

Para colaborar, basta visitar os sites:



Comentários

A nós é inestimável a sua opinião! Sinta-se a vontade em deixar o seu comentário com suas dúvidas, sugestões, críticas e/ou elogios. Primamos pelo respeito e cordialidade nas interações, assim, comentários vitupérios serão excluídos.